Voar na Turkish Airlines



Quem tem seguido os meus artigos sabe do meu receio em andar de avião.
Sendo assim, dedicar um dia inteiro a viajar de avião não é algo que me deixe confortável. É simplesmente um mal necessário para uma bem maior.😃
Mas não posso deixar de dedicar um artigo a esta viagem de avião até à Tailândia. Porque... Amei!!!
As primeiras 5h de viagem praticamente nem dei por elas, e as outras 9h também passaram bem rápido, só não consegui dormir, mas mesmo assim passei bem. 
Viajar pela Turkish Airlines foi das melhores viagens que já fiz. O avião era grande, as cadeiras confortáveis, a comida bem saborosa e tinha tudo para nos distrairmos e nem nos apercebermos que estávamos no avião. 
Tínhamos um tablet, com vários filmes recentes (o único problema era não haver legendado em português), tive de ver dobrado em brasileiro, o que é bem esquisito 😅. O tablet também tinha músicas, jogos e séries. Não havia mesmo como me lembrar que estava no avião. 

O meu companheiro de viagem

A segunda viagem de 9h foi igualmente tranquila, o avião ainda era maior, com todas as comodidades do anterior. O jantar foi logo servido e estava delicioso, aliás foi das melhores refeições de toda a viagem =D.

 A ementa
Mal sabíamos nós que seria das últimas boas refeições da viagem

 De seguida foi distribuído por todos uma almofadinha, uma manta e um kit, com meias, chinelos, tapa-olhos, lip-stick, tampões para os ouvidos e escova de dentes. 



Agora era a hora de dormir, depois de nos pormos confortáveis, as luzes foram desligadas e o ambiente era mesmo propício a dormir para todos, menos para mim. Mas isso já era problema meu e das minhas insónias. 
Entretanto a luz do dia começava a raiar, o avião a pousar e a aventura prestes a começar. 

Ready

Dica para quando a fome aperta

Vista sobre Istambul


Artigo anterior:

⬅Dia 0: Medos e Receios             

Próximo Artigo:

Dia 1: Um Novo Mundo


Comentários