Chiang Mai e as Mil e Uma cores


Chegou o dia das cores, sim, para quem se lembra, uns bons meses atrás, descrevi os dias em Chiang Mai em 3 cores, a pureza do branco aqui, o ternurento cinzento que podem ler aqui, e hoje, chegou o dia das cores.
Este foi o dia de voltar a ser criança. Rimos, brincamos e fizemos figuras sem ligar ao que os outros poderiam pensar, afinal estávamos do outro lado mundo e, portanto, ninguém nos conhecia.
Estou a falar de um museu, mas o museu mais interativo, colorido e divertido de sempre. O mais parecido que há em Portugal é o Sweet Art Museum em Lisboa, mas mesmo assim está bem longe do que é o Museu 3D Art in Paradise.
É um espaço simples, na verdade, são apenas salas vazias, mas com lindas pinturas nas paredes. E é aí que a magia acontece, ou melhor, nós a fazemos acontecer. Agora depende tudo da nossa imaginação, criatividade e disposição para fazer figuras ridículas.






Algo que ainda vai tornar esta tarde bem mais gira, é a aplicação para o telemóvel do Museu. Com ela, várias paredes ganham vida, e, portanto, podem interagir com os pinguins, coalas, fugir de um crocodilo assustador ou atravessar uma imponente cascata. Rever estes vídeos, deixa-me com um sorriso completamente parvo na cara, mas são de fatos boas memórias, de uma tarde de mais de 3h a rir, brincar e viver.






Rever estes vídeos, deixa-me com um sorriso completamente parvo na cara, mas são de fatos boas memórias, de uma tarde de mais de 3h a rir, brincar e viver.
Se gostam de ser crianças, independentemente da idade, e tirar fotografias e vídeos engraçados, este é o lugar certo: Museu 3D Art in Paradise. Não deixem de ir.

Artigo Anterior:

Comentários